segunda-feira, 10 de maio de 2010

E o Burro sou eu?

Não faço ideia do que terá mudado nesta última semana, para o Primeiro-Ministro adiar algumas obras públicas e agora o Ministro das Finanças fazer um pré-anúncio de aumento de impostos.

Mas, no estado em que está a economia aumentar impostos? Isto é de loucos! Será assim tão difícil de perceber, que aumentar impostos diminui o rendimento das familias e empresas, logo diminui o consumo implicando isso menos receitas de impostos, com a agravante de paralisar ainda mais a economia ... e o burro sou eu?




Graças a Deus aos 45 anos já vivi, viajei e gozei o dobro do que muitos infelizmente na totalidade das suas vidas terão oportunidade, mas é com muita tristeza que olho para o futuro dos meus filhos e de muitos outros, que inocentes irão herdar um País completamente comprometido em resultado destas governações de esquerda disfarçadas de centrão onde o que apenas interessa é o interesse dos seus interesses. Mas,

TEM DE HAVER ESPERANÇA, TEM DE HAVER FUTURO!

1 comentário:

  1. Como no tempo da outra " senhora", o governo aproveita o mesmo tema " Fátima , Bola e Fado" para nos comunicar madidas gravosas.
    Manel

    ResponderEliminar