sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Não ao Orçamento


Hoje é um Dia Negro para Portugal, a juntar às dificuldades que o País já atravessa, entrou em vigor mais uma alteração na comparticipação dos medicamentos, entrou em vigor o pagamento de portagens nas Scut's, acorda-se com um Orçamento de Estado que revela um escandaloso aumento de impostos e que é o reconhecimento prático que Portugal faliu.

Portugal faliu e com este orçamento os nossos governantes querem que as pessoas e as famílias tenham o mesmo destino: NÃO PODE SER! É PRECISO DIZER BASTA, É PRECISO CHUMBAR ESTE ORÇAMENTO.

Alguns dias atrás, quando se soube algumas das medidas prometidas, houve quem comentasse nas TV's que o FMI não seria mais duro, portanto agora com estas medidas que são duma destruição avassaladora para as famílias e empresas, há que assumir que Portugal faliu, esta governação socialista já fez mais que suficiente mal ao País, deixemos José Sócrates ir embora conforme prometeu, se bem que as suas promessas valem o que valem, e já que temos de fazer sacrifícios que sejam em consequência duma decisão nossa CHUMBE-SE O ORÇAMENTO!  


Consta por aí que este chumbo implica que vão 3 Bancos à falência, paciência, sabemos o que nos custou um ... e estranho a situação porque não foi à muitos dias que estes Bancos superaram os testes de resistência em cenário de crise ... ou aldrabaram aquilo?

No meio disto tudo, e que também me deixa muito triste, é que vão saindo sondagens onde parece que as pessoas ainda não estão cansadas de serem governadas desta maneira, enfim

TEM DE HAVER ESPERANÇA, TEM DE HAVER FUTURO!

Sem comentários:

Enviar um comentário