quinta-feira, 29 de abril de 2010

MUDAR

O PSD elegeu um novo líder sob o desígnio "Mudar", essa vitória resultou dum discurso de esperança aos seus militantes onde predominava a ideia que era preciso MUDAR e mudar rapidamente: mudar a acção, as ideias, a condição e a condução dos destinos de Portugal, ... que não iria andar com o governo ao colo ... e que mais valia uma crise política que andar todos os dias em crise.

Constata-se agora após a sua eleição um registo diferente, que o governo deve governar, que o PSD não tem pressa de chegar ao poder (como se isso fosse o mais importante e não a melhor governação do país), culminando ontem num Bloco Central de benção a um PEC, que do qual tinha dito não se comprometer, ... está mais manso dirão alguns.

Pessoalmente não estranho porque a propósito do TGV é bem elucidativo o ziguezaguear deste cavalheiro, senão vejamos: em Janeiro de 2009, para contrariar Manuela Ferreira Leite, disse ao DN, TSF e numa conferência da revista The Economist, que o TGV não é um projecto para abandonar porque É ESTRATÉGICO para Portugal. Entretanto deve-se ter esquecido do que disse e a 09/12/2009 ao JN já era decisivo NÃO AVANÇAR com o TGV Lisboa-Madrid, mas pouco depois no seu livro apresentado a 21/01/2010 CONCORDA com a ligação TGV Lisboa-Madrid ... assim faz sentido que utilize a palavra Mudar no seu léxico e seja esse o seu grande desígnio.



E como alguém diz, "É preciso mudar qualquer coisa, para que tudo fique na mesma!", mas

TEM DE HAVER ESPERANÇA, TEM DE HAVER FUTURO!

Sem comentários:

Enviar um comentário