quinta-feira, 17 de setembro de 2009

O Inútil Voto Útil


O 25 de Abril trouxe a liberdade e com ela eleições livres e democráticas, facto naturalmente aceite.

No entanto, a liberdade trouxe a libertinagem, com a qual não estou de acordo e as eleições não têm sido tão livres e democráticas como à primeira vista podem parecer, senão vejamos:

Ao longo destes quase 35 anos de democracia, têm-se vindo através da comunicação social, ano após ano, a formatar na cabeça das pessoas que não há alternativas ao centrão, essa coligação de interesses (que é de aflitos numa altura em que os seus lugares estão em causa), condicionando a liberdade de pensamento das pessoas.

Meus Srs. e minhas Sras.:

HÁ ALTERNATIVAS QUER À DIREITA, QUER À ESQUERDA.

Na minha opinião a alternativa correcta é à direita, porque árvores ruins, como diz o povo e com razão, não dão bons frutos e quando os partidos são fruto de árvores geneológicas como o Marxismo, que a história já se encarregou de provar ser uma ideologia nefasta, julgo não serem uma válida opção.

Portanto, dirigindo-me sobretudo aqueles que têm em consciência usado o seu voto, como um voto ùtil pergunto: o que é que isso tem adiantado? Nada! Tem sido inútil e apenas tem ajudado a cimentar esse centrão! Portanto está na altura de ganharem coragem, e sem complexos votarem naqueles em cujas ideias mais se revêm.

Não basta pensar, é preciso votar!

Porque:

TEM DE HAVER ESPERANÇA, TEM DE HAVER FUTURO!

Sem comentários:

Enviar um comentário