quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Direito ao Casamento de Homossexuais???



A minha paciência para com os homossexuais, começa a ser inversamente proporcional à doentia vontade destes em querem igualizar o que é diferente e nunca será igual; mas porque razão sendo "casais" diferentes , hão-de beneficiar de um estatuto igual?...fiquem lá pelas uniões de facto e não incomodem sff!!!



Já agora, se sentem que cá estão mal, que se mudem, peçam asilo ao Mahmoud Ahmadinejad!
 

Se democracia, é governar com a vontade do povo, qual o receio que este se pronuncie em referendo, numa questão como esta que é transversal na sociedade e tanto mais que é solicitado por um abaixo assinado de quase 1% da população do país?

E que democracia é esta, em que partidos que nunca foram a votos têm direito a exercer o direito de voto, para impedir que o povo possa votar?

Com o atraso do país a ser cada vez maior e no contexto actual, inacreditavelmente anda-se a perder tempo com estas coisas. Não sei se ainda será do meu tempo, mas tenho esperança que um dia os nossos governantes tenham a lucidez para verificar em concreto quais são as prioridades do nosso País:



TEM DE HAVER ESPERANÇA, TEM DE HAVER FUTURO!


2 comentários:

  1. Plenamente de acordo!

    As doenças têm de ter cura...

    Desde o inicio dos tempos que a relação seuxal existe para procriação e evolução das espécies.
    Se querem se como os cães que o fazem com todo e qualquer que se mova, sejam livres de o fazer! Direi mais que abro a minha flexibilidade ao ponto de considerar casamento homosexual ao primeiro "casal" masculino ou feminino que consigam procriar de forma natural.

    Até lá para mim união entre gays será sempre como união entre água e azeite...

    ResponderEliminar
  2. Pessoalmente, não entendo a Homossexualidade como uma doença, mas antes uma malformação congénita!

    ResponderEliminar